Follow by Email

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Restauração de Moveis

ANTES


Muito além da simples função utilitária, os móveis fazem parte da decoração, por sua beleza. Mas quando não estão em perfeito estado, acabam comprometendo todo o ambiente, dando à casa impressão de descuido e relaxamento. Como as máquinas, ele precisam de manutenção e quando quebram, também têm conserto. Todos podem ser recuperados.
Mesmo as peças mais antigas, aquelas relíquias herdadas de família ou móveis comprados em lojas de segunda mão. Móveis que, com o passar do tempo, perderam o brilho do verniz, ficaram frouxos precisando ser colados novamente ou tiveram a palhinha do assento rompida por excesso de uso e que por esses motivos tornaram-se candidatos ao depósito. Isto quando que existe uma ligação sentimental.
Mas e aquele outro que a gente não consegue nem mais olhar ou aqueles que parecem não servir para mais nada. Restauração neles ! Ela pode dar ao móvel uma valorização que muitas vezes nem imaginamos. É como ressuscitar uma peça que estava no fundo da casa, condenada, e lançá-la ao estrelato numa sala de visitas. Aí está aí resumida a importância da atividade.

DEPOIS

Um comentário:

ALESSANDRO VIANNA disse...

Indico a Equipe As do senhor Ailton.

Ele fez toda a pintura de minha clínica e de minha residência. Além da reforma de um banheiro.

Serviço rápido, limpo, entrega no prazo e valor justo.

Muito boa sorte!


Alessandro 78932639